O Jornal On line - A Nova Fase do Jornalismo

Marataizes | ES,

Imprimir

Voltar

Compartilhe pelo Twitter Compartilhe pelo Facebook

CIDADES

Obras do asfalto de Olivânia devem ser concluídas em 120 dias

08/03/2010 -

Anchieta-ES

As obras do asfaltamento da estrada de Olivânia estão literalmente com os dias contados para terminarem.

 

Na última quarta-feira (03/03) o Secretário de Estado da Agricultura, Ênio Bérgoli, esteve em Anchieta acompanhado de sua equipe de trabalho. Ênio veio participar de reunião com agricultores de Anchieta e veio também para fazer uma visita às obras do asfalto de Olivânia, ao lado do prefeito Edival Petri – “Essa obra já devia ter sido concluída, mas tivemos alguns problemas com a empresa contratada para executar o serviço, tivemos que notificá-la e estamos exigindo um cronograma para a execução total do asfalto em até 120 dias”, disse o Secretário de Estado.

 

O prefeito Edival Petri destacou a importância que essa obra representa para as comunidades do entorno - “Esse asfaltamento vai facilitar a vida dos moradores de todo o Vale do Corindiba. A produção agrícola da região vai ser transportada com mais facilidade e o agroturismo vai ganhar um importante aliado no seu fomento. Isso sem contar com o fim do incômodo causado pela poeira nos dias de sol e pela lama nos dias de chuva”, disse Edival Petri.

 

O cronograma de conclusão das obras foi apresentado ao Governo do estado na última sexta feria (05/03) e será acompanhado de perto pelos engenheiros da Secretaria de Estado da Agricultura.

Comente esta matéria

10/03/2010 - Julio

Nós moradores de Olivânia agradecemos o empenho da prefeitura pela obra em parceria com o Governo Estadual, que certamente irá melhorar a nossa qualidade de vida, já que poderemos explorar o turismo e escoar a produção agrícola sem maiores percalços. Quanto as próximas eleições, como foi lembrado pelo leitor Zé Roberto, esperamos que o nosso prefeito entre pra valer na campanha de Edinho Ed+, pois ele é nosso representante legítimo e conhece bem os problemas da nossa região.

10/03/2010 - zé roberto

Parabéns ao povo do vale do corindiba. E a eleição prefeito? Vai apoiar Edinho de Anchieta? Ou vai investir em candidatos da grande Vitória?

Topo

Cadetudo
Classifácil O Jornal | Em Breve

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© 2010 - O Jornal On Line - Todos os direitos reservados.