O Jornal On line - A Nova Fase do Jornalismo

Marataizes | ES,

ESPORTES

21º Brasileiro de KickBoxing será disputado em Vitória

26/05/2011 - 22:09:00

 

 

 

 

 

 

Vitória-ES

Com a aproximação da 21ª edição do Campeonato Brasileiro Adulto e Sub-17 de KickBoxing, a Confederação Brasileira de KickBoxing (CBKB) revela as novidades que poderão ser vistas durante a competição: julgamento olímpico nos dois ringues, ambos com monitores online exibindo as pontuações dos combates para o público; sorteio eletrônico para as seis modalidades; e cobertura especial da mídia. Essas são algumas novidades do evento que acontece em Vitória (ES), de 23 a 26 de junho.

 

"Realizamos um verdadeiro show em Embu (SP), no ano passado, e temos, a cada competição, nos esforçado para buscar a superação. Estamos imbuídos nesse processo e determinados em transformar a CBKB na maior entidade de luta em pé do País", declara efusivo o presidente da Confederação Brasileira, Mestre Paulo Zorello.

 

A Federação de KickBoxing do Espírito Santo (FBKES), presidida pelo professor Laécio Nunes, também está trabalhando muito para engrandecer o KickBoxing. "Realizar este evento aqui é a concretização de um sonho que começou há muitos anos. Quando cheguei a Vitória, fui muito bem acolhido e tive a oportunidade, através do KickBoxing, de fazer amigos incríveis. Neste momento, não posso deixar de agradecer o grande apoio que tenho recebido de todos os filiados da FBKES, e, principalmente, do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, do Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e dos meus amigos, o senhor governador Renato Casagrande e o vereador de Vitória, Serjão", declara Nunes

 

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

© 2012 - O Jornal On Line - Todos os direitos reservados.