Menu

Home Anchieta Infraestrutura

Prefeitura continua manutenção de estradas no interior de Anchieta

Por | 03.08.2018

 

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade aos de trabalhos de recuperação e melhoria das estradas do interior. Em Itajobaia e Araraquara os trabalhos já foram finalizados. Esta semana os serviços continuam nas localidades do Vale do Corindiba, Pé do Morro e Simpatia.

Homens e máquinas estão realizando diversas ações nas vias das localidades rurais com duas frentes de trabalho com serviços de patrolamento, além de limpeza de bueiros e roçada nas margens das estradas.

O objetivo, de acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.

Quem aprovou o trabalho foi o produtor rural Laércio Odilon Loureiro (Foto), 84 anos. Segundo ele, mesmo num momento de adversidade na economia do município, a prefeitura não tem medido esforços para manter as estradas em boas condições e atender ao homem do campo. “A prefeitura vem mostrando que tem compromisso com a população do interior. Com as estradas em boas condições conseguimos escoar os nossos produtos”, disse.

A Secretaria de Infraestrutura lembra que segue um cronograma de atendimento e em dias de chuva o serviço é interrompido, o que pode mudar o dia agendado em determinada comunidade, conforme previsto no cronograma.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.