Menu

Home Marataízes Esporte

Melou o Pique vence o Feminino de Futsal de Marataízes 2018

Por Redação | 13.08.2018

 

 

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Marataízes, iniciativa da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer, movimentou o cenário esportivo do balneário e revelou muitos talentos femininos na modalidade. Para quem acredita que futebol é um esporte masculino é porque não teve a oportunidade de presenciar as seis equipes participantes em ação. As atletas deram um show de bola nesta primeira temporada.

Na noite desta quinta-feira (09) aconteceu a grande final na quadra de Lagoa Danta, interior de Marataízes. A equipe do “Melou o Pique” foi vencedora invicta da competição, e na final conquistou o título de campeã nos pênaltis, por 4 x 1 da equipe do Radar Futsal Feminino. Outro show a parte veio da arquibancada onde as torcidas vibravam com as jogadoras e estremeciam a quadra com gritos e buzinas.

Além das equipes premiadas, a equipe técnica da Secretaria de Esporte e Lazer premiou a melhor goleira do campeonato, a Roberta da equipe Radar FF e a artilheira, Elba da equipe Melou o Pique, marcando saldo de 14 gols.

“Foi empolgante assistir todas as rodadas, o empenho das equipes, a garra das jogadoras e a presença da torcida fizeram deste primeiro campeonato um sucesso total. Agradeço as equipes participantes, a equipe de árbitros pela seriedade e profissionalismo e as meninas que concorreram ao título de Musa Futsal 2018 desse primeiro campeonato municipal de Futsal Feminino de Marataízes, o evento foi um sucesso porque vocês acreditaram. E, não vamos parar por aqui, na próxima semana daremos início ao Projeto Ruas de Lazer para a Educação Infantil e em setembro teremos a volta do tradicional Joema – Jogos Estudantis de Marataízes envolvendo as escolas da rede municipal, estadual e particular. Fique ligado porque ainda tem muito agito esportivo na Pérola Capixaba!”

Musa 2018
Paralelo ao Campeonato Municipal do Futsal Feminino de Marataízes foi realizado o 1º Concurso Musa Futsal 2018. A votação aconteceu por meio da fanpage oficial da Prefeitura de Marataízes entre os dias 25 de julho a 09 de agosto, onde a escolha foi feita pelos internautas através de curtidas na foto da candidata. Dentre as 10 participantes, o título de Musa Futsal 2018 foi para a jogadora do Canaã Futsal Feminino, Isabela Scherrer (18 anos) com 876 votos. A 2ª colocada foi a Isabela Marques (20 anos) com 868 votos, também da equipe do Canaã Futsal Feminino e a 3ª colocada foi a Keyla Novaes (31 anos) com 667 votos, da equipe Melou o Pique.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.