Menu

Home Itapemirim Comunidades

Quase 3 mil atendimentos na 2ª edição do Ação Itapemirim

Por Redação | 14.08.2018

 

De acordo com os números repassados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, de Itapemirim, cerca de 3.500 pessoas passaram pelo atendimento da 2ª edição do programa Ação Itapemirim, realizado na comunidade quilombola de Graúna, no município, sendo que destas, 2.900 pessoas passaram por algum prossedimento de atendimento especializado.

O número de atendimentos superou a meta da secretaria, que tinha expectativa que fossem realizados pouco mais de 2.500 atendimentos, mas esse número chegou a 2.900. A comunidade reconheceu e aprovou o atendimento oferecido, principalmente as mulheres, pois nesta edição foi disponibilizado serviços de tratamento de beleza como cuidado com a pele, cabelos e unhas.

Os atendimentos mais procurados foram: Cadastro para participar de programas sociais, Cad’ Único, que inclui Bolsa Família, Tarifa Social, Carteirinha do Idoso, Cartão do SUS, Orientações de microcrédito, Corte de cabelo, distribuição de mudas de plantas, Atendimento com assistência social, Atendimento com Procon, Atendimento médico e Odontológico, Exame de Glicemia, Aferição de pressão, Doação de livros e Distribuição de mudas, etc. A Ação Itapemirim começou às 8h30 e foi até as 14 horas. 170 colaboradores e funcionários trabalharam com muita dedicação para atender da melhor forma possível a comunidade de Graúna.  

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.