Menu

Home Anchieta Trânsito

Prefeitura contrata serviços de sinalização viária para atender balneários

A contratação irá atender os balneários de Ubu, Castelhanos e Iriri, além de outras demandas. Já na sede, os investimentos são por meio de um convênio com o Governo do Estado.

Por Redação | 12.11.2018

 

A Prefeitura de Anchieta contratou uma empresa para executar serviços de sinalização viária, vertical e horizontal nos balneários de Iriri, Ubu e Castelhanos. Em Iriri já foi iniciado a revitalização da pintura das faixas de pedestres.

Em seguida serão realizadas instalação de novas placas e pintura das faixas de estacionamento e sinalização horizontal. Em Ubu e Castelhanos os serviços devem ser executados nos próximos dias.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, para atender essa demanda a prefeitura investiu R$ 170 mil. “Iremos a princípio atender Iriri, Ubu e Castelhanos e outras demandas que forem surgindo a fim de deixar nossas ruas seguras para motoristas e pedestres”, disse Abrantes.

Convênio com Estado para sinalização da sede

Também na sede os serviços para revitalização e adequação da sinalização viária já iniciaram. A Prefeitura celebrou convênio com o governo do Estado para a realização do serviço, que contempla sinalização horizontal e vertical das ruas e avenidas da sede do município. O valor celebrado foi de R$ 220.000,00.

Os serviços começaram com pintura das faixas de pedestres, estacionamento e lombadas. Em seguida serão refeitos outros serviços que estão inclusos no convênio.

“Essa é mais uma obra que estamos executando com apoio do governo estadual. O governo do Estado tem se mostrado um grande parceiro do município de Anchieta nesse momento economicamente delicado que estamos atravessando”, disse o prefeito Fabrício Petri.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, as obras irão impactar positivamente no município. “Além de a cidade ficar mais bonita com a nova sinalização, tem o principal ponto, que é o da segurança. Uma cidade melhor sinalizada é também uma cidade mais segura para pedestres e motoristas”, disse Leonardo. 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.