Menu

Home Anchieta Política

Cleber Pombo implementa primeiras medidas à frente da Câmara de Anchieta

Por Redação | 04.01.2019

 

O novo presidente da Câmara Municipal de Anchieta (CMA), Cléber Pombo (ainda no PPL), tomou medidas impactantes em seus primeiros dias no comando da casa.

 

Destaque para o corte várias linhas telefônicas móveis (celulares), como medida de economia. Acatando a solicitação proposta pelo vereador Zé Maria Brandão (Patri), ocorreu uma visita técnica do Corpo de Bombeiros para implantação de um para-raios na Sede do Poder Legislativo, assim como a elaboração de um laudo para funcionamento do prédio, que será adequado conforme os parâmetros de segurança expedida pelo órgão.

 

O presidente disse que a inspeção do Corpo de Bombeiros dará tranquilidade aos servidores e às pessoas que procuram os vereadores para resolver suas demandas –“Estamos providenciando o alvará de funcionamento, que todo órgão público precisa ter. Isto é de vital importância para garantir a segurança física dos servidores e da população que diariamente passa pela Câmara. Para isto, estamos realizando um levantamento em toda estrutura física do prédio da câmara, eliminando o risco de um desastre iminente devido a má conservação  estrutural”, enfatizou.

 

Continuando os atos normativos determinados pelo presidente da Casa Legislativa anchietense, Cléber escalou uma equipe para revisar todos os processos paralisados, com a meta de destravar o funcionamento e eliminar a burocracia administrativa da CMA.

 

De acordo com a assessoria do presidente, a população aprovou a extinção das linhas de aparelhos celulares, atitude considerada um avanço, pois representa o respeito com os cidadãos e zelo em relação às finanças públicas. Conforme explicou a assessoria, “não haverá mais ‘mimos’ e nem privilégios para alguns.

 

Para Cléber Pombo, estes primeiros dias foram de desafios, e contou com a ajuda dos funcionários, vereadores e população - “Estamos trabalhando muito, junto com os vereadores, equipe de trabalho e colaboradores, não vamos medir esforços para atingir o objetivo de servir bem a população da Terra de São José de Anchieta”.

 

Já os componentes da mesa diretora, o vice Geovane Meneguelli (ainda no PSD), diz que segue na luta para honrar as metas pretendidas. Por sua vez, o secretário da mesa, Beto Caliman (DEM), declara que a união será de vital importância para a CMA fazer a diferença em favor das comunidades.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.