Menu

Home Anchieta Comunidades

Vereadores pedem reparação do deck de Parati

Vereadores pautam em conjunto solicitação para que a Comunidade de Parati tenha recuperado o deck da praia

Por Redação | 05.04.2019

 

Na sessão realizada na Câmara de Anchieta, no último dia 02 de abril, os vereadores Renato Lorencini, Richard Costa e Tássio Brunoro fizeram uma solicitação conjunta para que seja reparado o deck e quebra mar da praia de Parati, danificado recentemente pela ressaca que atingiu todo litoral capixaba.  

Richard Costa alegou que está intermediando o apelo da comunidade, para que sejam realizados os reparos, manutenção e reconstrução do Deck e quebra mar, bastante danificados devido a chegada violenta da maré de março. De acordo com o vereador, a má conservação pode causar danos maiores, inclusive acidentes com os moradores e turistas.

Em sua fala, o vereador Tássio Brunoro informou que um dos decks já havia sido destruído pelo mar há aproximadamente dois anos. Ainda segundo o vereador, na última semana do mês de março, o deck localizado na parte central da praia foi totalmente destruído. Lembrando o forte apelo turístico daquelas praias, o vereador reforçou o coro para que providência sejam tomadas de forma urgente para a recuperação da área.

Já o vereador Renato Lorencini relatou aos presentes que, também na última semana do mês passado, promoveu mais uma edição do gabinete itinerante, quando esteve em visita ao bairro de Parati. Lorencini disse que ouviu moradores para identificar as principais demandas da comunidade. O vereador disse que formulou diversos pedidos em favor da comunidade, incluindo a reconstrução e reforma da Orla.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.