Menu

Home Anchieta Empreendedorismo

Aderes reconhece iniciativas de fortalecimento do empreendedorismo em Anchieta

Por | 10.04.2019

 

O secretário Marcos Kneip e os gerentes das Aderes, Helton Braz e Juca Alves

Anchieta recebeu esta semana a visita dos gerentes da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes). Eles vieram conhecer pessoalmente os projetos que estão fortalecendo o empreendedorismo em Anchieta, por meio do Programa Anchieta Criativa e Empreendedora, entre eles a nova Sala do Empreendedor que está sendo construída no Centro Administrativo II, no antigo ginásio ao lado da Prefeitura e o Espaço DiverCIDADE.

 

“Estamos acompanhado o apoio que a atual gestão de Anchieta dá às micro e pequenas empresas, que representam 98% das empresas do Espírito Santo. Somos parceiros de Anchieta neste fomento ao empreendedorismo e diversificação econômica” acrescenta o gerente da Micro e Pequena Empresa, Helton Braz.

 

A Aderes é uma autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes). A missão do órgão é elaborar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento do Espírito Santo a partir dos pequenos negócios, tendo seus setores de atuação voltados para as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, associativismo, cooperativismo, economia solidária e agroindústria de base familiar.

 

O secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneip, acompanhou os visitantes e elogiou a parceria entre a Prefeitura e a Aderes. “Contar com a parceria da Aderes é fundamental para Anchieta, que valoriza seus micros e pequenos empreendedores e busca, cada vez mais, melhorar e aprimorar o ambiente de negócios para o desenvolvimento sustentável. Nas micro e pequenas empresas que estão os empregos e a diversificação econômica”, acrescenta.

 

O gerente de Associativismo da Aderes, Juca Alves, disse durante a visita que Anchieta está no caminho certo e que o programa Anchieta Criativa e Empreendedora irá ajudar a gerar bons frutos para os empreendedores e para a economia da cidade.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.