Menu

Home Itapemirim Política

Novos nomes se apresentam como alternativa no cenário político de Itapemirim

Por Redação | 22.05.2019

 

Renovação. Esta é a expectativa com o surgimento de novos nomes que se apresentam no cenário político de Itapemirim, mirando a condução executiva do município.

Entre os nomes que despontam com potencial para a próxima corrida eleitoral está o da Pastora Juliana Félix, que foi candidata à Assembleia Legislativa Estadual pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira) de Itapemirim nas eleições de 2018.

Com apoio da comunidade evangélica, o nome de Juliana Félix começa a transitar em outras camadas sociais.

Mesmo ainda longe do período eleitoral, Juliana Felix ouve diariamente os apelos de eleitores que querem vê-la na disputa.

A pastora não descarta sua pré-candidatura, pois entende que o meio político é uma forma de atingir as melhorias necessárias para a população – “A política, quando exercida com respeito, dignidade e honradez, vai de encontro a melhoria de vida da população, principalmente daqueles menos assistidos”, enfatiza a pastora.

Afirmando que sua vida pastoral já é uma missão diária, Juliana Felix elege a bandeira de defesa às mulheres como uma de suas metas – “Estou seguindo minha luta. Com muita disposição para lutar pelos direitos das mulheres, mas tenho também atenção voltada para outros problemas que afligem a sociedade como um todo. Por isso, minha luta diária em favor dos que mais precisam”, disse.

De personalidade firme e forte, Pastora Juliana reafirma estar prepara para os desafios. Ela ressalta que, caso seja realmente colocada como pré-candidata, irá estar ao lado do povo na caminhada – “2020 está chegando. Temos que decidir o futuro de nossa gente, de nosso povo. Há uma demanda muito grande e o povo de Itapemirim merece ser assistido com mais humanidade. Estou pronta para a disputa”, finaliza.

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.