Menu

Home Marataízes Cidade

Prefeitura constrói ponte no interior de Marataízes

Obra dará mais segurança aos motoristas e facilitará o escoamento da produção agrícola

Por Helio Barboza | 26.06.2019

 

Rítmo da obra está adiantado e poderá ser entregue antes mesmo do prazo estipulado

Com o foco voltado para a mobilidade humana e na melhoria do escoamento da produção agrícola, a prefeitura de Marataízes está empenhada em recuperação de vias do interior do município e está investindo aproximadamente R$ 300 mil, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, na construção de uma moderna ponte na localidade de Brejo dos Patos.

 

Após concluída, a obra irá beneficiar diretamente o tráfego de veículos que transitam pelo local, abrangendo ainda as localidades de Capinzal, Timbó e Lagoa do Siri.

 

De acordo com o secretário de Agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida, o apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da atual administração de Marataízes. O secretário afirmou que a construção da ponte é prova desta mentalidade – “Essa ponte privilegia principalmente o agricultor, pois o acesso era feito por um manilhamento. Daqui 30 dias a ponte será liberada para uso”, garantiu o secretário, depois de agradecer ao prefeito e ao secretário de Obras pela sensibilidade em atender os produtores e moradores da região.

 

A região, como em outras áreas rurais do município, é produtora de hortaliças, aipim e abacaxi, este sendo seu principal produto.

 

O prefeito Tininho Batista, que é nascido em Canaã, localidade próxima, declarou estar muito feliz em investir nessa ponte, se comprometendo em fazer mais investimentos em infraestrutura, adiantando que intensificará os serviços de conservação e manutenção das estradas vicinais e anunciando para breve o asfaltamento de várias estradas vicinais, melhorando ainda mais a vida do homem do campo.

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.