Menu

Home Alfredo Chaves Administração

Alfredo Chaves faz gestão voltada a captação de recursos

A administração municipal em parceria com os servidores públicos de Alfredo Chaves vem seguindo com o seu plano de governo,  priorizando uma gestão que atenda as principais necessidades da população.

Por Redação | 26.06.2019

 

Dr Fernando com o governador, a secretária Rotilea Gaigher, o vereador, Nilton Belmok e um amigo de longa data, Toni Bona.

 

O prefeito, Fernando Videira Lafayette, vem incessantemente buscando recursos, seja nas esferas estaduais e federais, com o propósito de colaborar para o desenvolvimento da cidade.  

 

Nesta segunda feira (17), o chefe do executivo municipal,  esteve novamente com o Governador do Estado, Renato Casagrande e juntamente com a secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Rotilea da Penha Gaigher, o vereador, Nilton Belmok, cumpriu mais uma  agenda no Palácio do Governo, a fim de solicitar novos pleitos para município e fortalecer os que já estão em andamento. 
 

O prefeito, Dr Fernando reconhece que para captação de recursos seja por convênios ou via ordens de serviços, vários protocolos são necessários e que sempre demandam tempo para finalização, diretamente às secretarias de Estado. 

 

“Várias são as demandas, mas compreendemos que a gestão estadual precisa atender aos demais municípios para que todos cresçam juntos. Sabemos que alguns projetos podem ser concretizados mais rápidos e outros dependem de prazo maior; porém o que não podemos perder é a esperança de um município mais forte, desenvolvido e promissor. E Alfredo Chaves merece o melhor, merece um desenvolvimento consciente e com qualidade de vida pra todos nossos cidadãos", argumenta, Dr Fernando.


O prefeito também concorda que há muitas ações ainda por fazer em prol do município, mas que seguirá firme por uma cidade forte e desenvolvida.  “Estamos buscando pleitos em quase todas as Secretarias do Estado, algumas já quase finalizadas; e encontrar a gestão estadual  de portas abertas para Alfredo Chaves, me deixa otimista, diante das nossas pretensões”, comemora.  

 

Veja alguns pleitos em andamento:

-SEDU: Construção de uma nova Escola Municipal na Comunidade de Engano (projeto já aprovado);


-SEDURB: Aquisição de caminhões compactadores; Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na Comunidade de Sagrada Família (Projeto sendo analisado);


-DER: Ampliação da Ciclovia; Reforma da ponte Feliciano Garcia; Calçamento do trecho Matilde x Carolina; Construção de Faixas Elevadas no município; Recapeamento do trecho Placa BR 101 x Alfredo Chaves; Recuperação de Guarda Corpos na ES 146 e 456;


-CASA CIVIL: Reforma da DPM - Departamento da Polícia Militar;


-SESPORT: Reforma do Estádio Municipal, Carlos Soares Pinto;


-TURISMO: Construção de um Centro de Apoio ao Turista na Cachoeira de Matilde; Calçamento do trecho de acesso à Rampa de Voo Livre em Cachoeira Alta. 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.