Menu

Home Anchieta Cidade

Petri anuncia calçamento em Planalto e Nova Anchieta

Após assinar a ordem de serviço para reforma de quadra esportiva, prefeito anuncia obras de pavimentação em ruas de Planalto e Nova Anchieta.

Por Redação | 31.08.2019

 

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, esteve na noite de ontem (29) para assinar a ordem de serviço que autoriza as obras de reforma geral da quadra poliesportiva de Planalto/ Nova Anchieta. Durante a solenidade ele aproveitou para anunciar que serão pavimentadas as ruas dos bairros Planalto e Nova Anchieta.

 

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Waldir, secretários municipais, vereadores e grande presença dos moradores dos dois bairros.

 

Para a obra de reforma da quadra serão investidos 195.809,43, contemplando diversos serviços, como a recuperação da mureta e do sistema elétrico e construção de nova cobertura. A empresa SP Engenharia LTDA EPP será responsável pelo serviço e tem o prazo de 90 dias para entregar a quadra totalmente reformada.

 

A presidente da associação de moradores do bairro Planalto, Vanderlúcia de Farias Mafaldo disse que a obra será de grande importância social para os dois bairros. “Com o espaço recuperado teremos local para prática esportiva, atividades de lazer e eventos sociais das comunidades, beneficiando a todos”, disse.

 

Pavimentação de ruas nos dois bairros

Durante a solenidade que foi assinada a ordem de serviço autorizando as obras de reforma geral da quadra poliesportiva de Planalto/ Nova Anchieta, o prefeito Fabrício Petri aproveitou para anunciar que serão pavimentadas as ruas dos dois bairros.

 

“É uma necessidade das duas comunidades. Estamos trabalhando com menos recursos, mas não estamos deixando de fazer investimentos em todo o município. Anchieta está com várias obras em andamento, na sede e no interior. Em breve iremos anunciar mais obras, beneficiando centenas de famílias”, disse o prefeito, que aproveitou ainda para falar das dificuldades enfrentadas em sua gestão.

 

“Em 2017 assumimos uma prefeitura sem crédito com fornecedores e com muitas dívidas. Com muito trabalho conseguimos equilibrar as contas e pegar dívidas. Hoje temos o conceito de nota A pelo Tesouro Nacional e temos recursos para investir em obras”, pontuou.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão atendidas com os serviços de drenagem e pavimentação em PVS oito ruas do bairro Planalto e mais oito ruas no bairro Nova Anchieta. Petri acredita que até o final do ano consiga já assinar a ordem de serviço para o início dessas obras.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.