Menu

Home Itapemirim Segurança

A pedido de pescadores, município instala câmeras de Videomonitoramento no Terminal pesqueiro

Por | 20.09.2019

 

Na tarde desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019 foi instalado mais 8 câmeras de Videomonitoramento no município de Itapemirim. A implantação destas câmeras foi realizada mediante um estudo de planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Defesa Social, que viu a necessidade de implantar estas importantes ferramentas contra o crime.

Apenas uma câmera foi instalada mediante a uma solicitação de algumas instituições não governamentais, que são elas: Associação do Pescadores de Itapemirim, Empresários do setor Pesqueiro, Mecânica Naval, Colônia de pescadores Z 10 e do Conselho Municipal de Segurança Pública de Itapemirim, que mediante oficio, reivindicaram a instalação de uma câmera no Terminal Pesqueiro de Itaipava, para inibir a ação de criminosos, que furtavam objetos dos barcos atracados no porto.

Segundo o mecânico naval, Anderson de Souza, depois que o documento da reivindicação chegou ao conhecimento do Prefeito Municipal Thiago Peçanha Lopes e do Secretário Marcos Duarte Gazzani, as providências para a instalações das câmeras foram acionadas e atendidas.

O município de Itapemirim possui hoje, um dos maiores e melhores Videomonitoramento do estado do Espírito Santo, num trabalho executado por uma equipe altamente treinada e coordenada pela inspetora GM Aline Fernandes. O município contava com 38 câmeras de Videomonitoramento, e agora com a implantação destas 8, passou a operar com 46 câmeras, que inibirão as ações criminosas no território municipal.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.