Menu

Home Marataízes Administração

Durante visita as obras da Praia Central de Marataízes prefeito anuncia a 3ª Etapa para 2020

Por | 04.10.2019

 

O prefeito de Marataízes, Tininho Batista, visitou nesta sexta-feira (4) as obras de Reurbanização da Praia Central e do Bairro Nossa Senhora Aparecida, que teve recentemente a ordem de serviço assinada, autorizando obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação em todas as ruas do bairro.

 

Falando à reportagem, o prefeito se mostrou bastante animado com o ritmo das obras, principalmente as duas etapas da reurbanização da Praia Central - “Teremos um verão inesquecível. Todos os bairros estão sendo privilegiados, de Boa Vista do Sul até o Pontal. Estou muito satisfeito por estar acompanhando o andamento das obras. Isto é importante, pois garante mais agilidade e ainda se pode sanar eventuais problemas que possam surgir no decorrer dos trabalhos. É muito prazeroso poder ver o ritmo das obras e saber que estão sendo feitas com qualidade”, disse o prefeito.

 

O prefeito aproveitou a visita às obras na Praia Central para anunciar que já está planejando a 3ª etapa de Reurbanização da Praia Central de Marataízes já para o início do próximo. “Entregaremos até dezembro a Praça e a segunda etapa da Praia Central e para o ano que vem daremos continuidade às obras de reurbanização até a Rodoviária, no Xodó, onde teremos a permissão do IEMA para fazer a duplicação da via. Com recursos do estado ou não, iremos fazer”, garantiu Tininho.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.