Menu

Home Brasil Sociedade

Silvio Santos pergunta a criança de oito anos se ela prefere sexo, poder ou dinheiro

Dono do SBT viola mais uma vez o Estado da Criança e do Adolescente ao questionar uma criança se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. Na semana, ele promoveu um desfile com crianças de maiô onde um dos critérios de avaliação era ter “as pernas mais bon

Por 247 | 06.10.2019

 

Em uma nova violação do Estatuto da Criança e do Adolescente, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, voltou a causar polêmica no quadro Bolsa Família, exibido em seu programa, ao perguntar a uma menina de 8 anos se ela preferia “sexo, poder ou dinheiro”. Na semana passada, Silvio Santos, que tem 88 anos, foi alvo de críticas por promover um desfile com crianças de maiô onde um dos critérios de avaliação era ter “as pernas mais bonitas”. 

A pergunta feita à jovem foi feita no momento em que o apresentador contava dinheiro. Virando-se para a criança, Silvio santos perguntou. “Prefere sexo, dinheiro ou poder?”. A mãe da criança ficou sem reação enquanto a garota exibiu um sorriso envergonhado. Já Silvio Santos caiu na gargalhada. 

Apesar do vídeo já circular na internet desde 2016, o caso ganhou repercussão após o youtuber Felipe Netto divulgar o caso em suas redes sociais. “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, Família Bolsonaro, Psicóloga que falou q sou má infuência. Silêncio”, questionou o influenciador digItal. 

Confira o vídeo e a postagem de Felipe Neto sobre o assunto. 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.