Menu

Home Itapemirim Infraestrutura

Estradas e comunidades da Grande Piabanha continua como prioridades em Itapemirim

Por Redação | 07.10.2019

 

As últimas chuvas que se abateram sobre Itapemirim causaram estragos, prejudicando a vida de muitos moradores, principalmente os que vivem no interior do município.

Para combater os estragos nas regiões de Sapucaia e algumas comunidades da Grande Piabanha, o município de Itapemirim, por meio das Secretarias Regionais de Itapecoá e Piabanha do Norte estão realizando várias intervenções para minimizar os transtornos causados. 

Comunidades de Sapucaia, Pedrinhos e em Bom Será, já receberam vários serviços, para onde foram mobilizado um grande quantitativo de servidores, máquinas e caminhões da frota das duas Regionais. Em Sapucaia, os trabalhos consistiram em patrolamento e pavimentação das estradas que ficaram em péssimas condições após as fortes chuvas, além de poda de árvores que caíram e obstruíram algumas vias.

Em Pedrinhos, servidores realizaram a lavagem das ruas da comunidade

Em Pedrinhos foram realizadas algumas podas e cortes de árvores que colocavam casas sob riscos, além de lavagem das ruas da comunidade de Bom Será, que ficaram com muita lama após as chuvas, prejudicando pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas a trafegarem pelas ruas do bairro.

Segundo o secretário da Regional Piabanha do Norte, Dioge Câmara Leal, os trabalhos executados desta vez foram direcionados as localidades afetadas pelas fortes chuvas que caíram e castigaram toda essa importante região do município.

“A região afetada, é uma área produtiva, onde os pecuaristas e agricultores necessitam de boas estradas para transportarem suas produções. Essa região é grande produtora de leite, e tem importante papel na economia do município. Temos colocado nosso pessoal a disposição destes produtores, para que eles se sintam cada vez mais valorizados e abraçados pela administração pública”, comenta Dioge.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.