Menu

Home Itapemirim Administração

Feira da Agricultura Familiar encerra ano e inicia planejamento 2020

Por Redação | 13.11.2019

 

O Núcleo de Gerenciamento da Agricultura Familiar, de Itapemirim – NAGRIF, que coordena a Feira da Agricultura Familiar, realizou o último evendo do ano na última sexta-feira, dia 8 de novembro, com previsão de retomada a partir do mês de março de 2020.. A partir de agora, a próxima etapa do programa, passa a ser o recadastramento de produtores e beneficiários. Além destes ajustes burocráticos necessários, esse período entra no cronograma para que aconteça visitas técnicas as propriedades rurais produtoras e as agroindústrias que abastecem a Feira Municipal.

 

Segundo Luciana Peçanha Lopes, presidente da NAGRIF, além das visitas técnicas a todas propriedades rurais produtoras que abastecem a Feira Municipal, também haverá o recadastramento dos beneficiários do Vale-Feira do Município, inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). O recadastramento já está acontecendo desde o último dia 11 e vai até o dia 29 de novembro, já os novos cadastros iniciarão no dia 03 de dezembro e seguirá até o dia 31 de janeiro de 2020, sempre no CRAS da Vila.

 

“Por exigência da lei, precisamos recadastrar de um ano para o outro todas as famílias e realizar visitas técnicas com assistentes sociais as casas dos inscritos no programa, além de fiscalizar as propriedades e produção agrícola do município. A Feira da Agricultura Familiar Municipal de Itapemirim, retomará suas atividades no início do ano de 2020, provavelmente no mês de março”, comenta Luciana.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.