Menu

Home Estado FEIRAS E EXPOSIÇÕES

Café artesanal de Venda Nova é sucesso na Feira de Turismo de Gramado-RS

Enquanto muitos prefeitos e empresários do Espírito Santo ignoram a importância da promoção turística e da participação em feiras do segmento turístico, um pioneiro no agroturismo capixaba, Leandro Carnielli, não abre mão de participar da Feira Internacio

Por Manoel Alves | 14.11.2019

 

Leandro Carnielli mostra sua visão de mercado ao marcar, mais uma vez, presença na Feira Internacional de Turismo de Gramado

 

Muitos prefeitos, secretários de turismo, hoteleiros e outros empresários do segmento turístico ignoram a importância de se participar de feiras de turismo como o Festuris, que acontece em Gramado. A maioria ignora justamente por serem meros ignorantes referentes ao assunto turismo. Muitos ignoram por não entenderem bulhufas de turismo.

 

Mas, quem entende de turismo e vive do turismo sabe a importância de ir em busca de novidades, em busca do saber, em busca de novos parceiros e clientes. Assim pensa o empresário de Venda Nova do Imigrante (ES), Leandro Carnielli, da Fazenda Carnielli, que nos últimos anos tem sido uma presença constante no estande do Espírito Santo na Feira Internacional do Turismo de Gramado.

A qualidade do café produzido em Venda Nova do Imigrante foi provado e aprovado pelos frequentadores da Feira.

Carnielli, marca presença com seus produtos referência na Fazenda Carnielli, que são o café, o queijo e o famoso socol. Com degustação destes três produtos ele faz a alegria de quem visita o estande capixaba e vende a imagem turística de Venda Nova do Imigrante. “Fomos descobrindo que temos um maior potencial turístico, e esse potencial precisa ser divulgado. Precisamos saber o que está acontecendo no mercado lá fora. Quem fica trancado dentro de seu estabelecimento é engolido pelo concorrente que está indo atrás de novidades. Estou aqui porque sei que terei resultado. Estou fazendo a minha parte. Cabe à cada empresário fazer a sua”, afirma Leandro Carnielli.

O queijo Socol, também produzido pelo empresário, foi outro produto apreciado em Gramado

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.