Menu

Home Marataízes ELEIÇÕES 2020

Tininho fala em aliança com Vivácqua, que não confirma acerto

Por Helio Barboza | 15.11.2019

 

Em uma entrevista a uma emissora de rádio de Cachoeiro, reproduzida por um site, também da cidade do Rei Roberto Carlos, o prefeito de Marataízes, Robertino Batista (Foto) aventou a possibilidade de vir a se aliar politicamente ao empresário e ex-adversário nas últimas eleições municipais, Marcos Vivácqua, para o próximo pleito, em 2020.

 

Segundo o prefeito, já foram dois encontros na última semana – um em particular (quando o prefeito apareceu de surpresa para uma visita na casa do empresário), e outro onde representantes dos dois grupos se encontraram previamente agendado, que aconteceu no dia 6 de novembro).

 

Ainda de acordo com o prefeito, a possibilidade existe e está bem encaminhada – “A medida em que as conversas avançam, poderemos sim traçar objetivos comuns, já que temos vários pontos em discordância”, disse o Tininho, afirmando ainda ser amigo de Vivácqua.

 

Porém, logo após o último encontro, dia 6, o empresário e político Marcos Vivácqua, usou suas redes sociais para dar sua versão sobre as conversas, onde negou que tivesse fechado qualquer aliança com o prefeito visando as eleições do próximo ano – “Não há nada fechado com o prefeito relativo a alianças. O que houve foi apenas um encontro no qual estavam presentes vários secretários da atual administração e alguns dos meus companheiros. Da mesma forma, já busquei conversar com o grupo do ex-prefeito Toninho, assim como também conversei com o grupo do PSDB, de Breno Vianna e com o do deputado e esposo da deputada Norma Ayub. A democracia exige isso. Estar aberto à conversas e tratativas”, explicou Marcão, que finalizou dizendo que no momento oportuno, mais à frente, irá se posicionar juntamente com seu grupo, qual o melhor caminho a tomar – “Queremos sempre o melhor para Marataízes.  A cidade precisa ser reinventada. Há muito para se fazer e é preciso enxergar que todos os setores, hoje sem foco, necessitam norteamento e planejamento para voltar a ocupar um lugar de destaque no cenário estadual e nacional”, enfatizou Marcão.

 

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.