Menu

Home Anchieta Cultura

4ª Mostra de Teatro Cidade de Anchieta acontece até amanhã

Por Helio Barboza | 15.11.2019

 

“A Estória do Homem que Vendeu sua Alma ao Diabo e quase perdeu o seu Amor”, abriu a 4ª Mostra de Teatro Cidade de Anchieta

Desde o último dia 10 de novembro, está acontecendo em Anchieta a 4ª Mostra de Teatro Cidade de Anchieta. A mostra vai até amanhã, sábado (16), mas os espetáculos, que são gratuitos e abertos para toda família. As apresentações estão acontecendo em dois locais: na sede do Grupo Rerigtiba e na Praça São Pedro.

 

A Mostra tem o objetivo de valorizar e difundir as artes cênicas promovendo o intercâmbio entre grupos da região, contribuir para a formação de plateia e movimentar a cena local. A realização é do Grupo de Teatro Rerigtiba, com parceria da Prefeitura de Anchieta e apoiadores da cultura do município.

 

Com a participação de oito companhias capixabas, a Mostra conta com 11 apresentações ao longo da semana em horários pela manhã, tarde e à noite, conforme o gênero do espetáculo: infantil ou adulto. As apresentações são gratuitas e voltadas para todas as idades.

 

Na sede do Grupo Rerigtiba, cuja capacidade do espaço é limitada, sendo necessário ligar para confirmar presença, irá acontecer a maioria das apresentações. Também serão realizadas apresentações na Praça São Pedro, onde, para maior comodidade, é ideal levar sua cadeira.

Nesta sexta, penúltimo dia da mostra teatral, um grupo de dança contemporânea apresenta o espetáculo “Revoada”, a partir das 19 horas, na Praça São Pedro – centro da cidade.

 O espetáculo Rascunho 01 e Um Corpo Foi Achado (Gênero: adulto – Dança), encerra a Mostra

A Mostra se encerra amanhã, as 19 horas, na Sede do Rerigtiba, com a apresentação do espetáculo Rascunho 01 e Um Corpo Foi Achado (Gênero: adulto – Dança)

 

O que rolou na Mostra de Teatro Cidade de Anchieta

No domingo (10), primeiro dia da mostra, apresentação da comédia “A Estória do Homem que Vendeu sua Alma ao Diabo e quase perdeu o seu Amor”.

No dia seguinte, segunda, foi a vez da peça infanto-juvenil “Espetáculo: Uma Viagem no Tempo”.

Na terça-feira, mais uma peça para o público infanto-juvenil, “Nuvem D’água”.

Já na quarta-feira, o baixinhos puderam assistir e rir muito com “O Rei de Quase Tudo”

Na quinta-feira, pela manhã, o escritor Edson Nascimento, conversou com as crianças sobre o seu livro “O Submarino Batatinha”. No mesmo dia, já no período da tarde, o

espetáculo infantil “Palhaços, Patifes ou Heróis”. A noite, na Praça São Pedro, um grupo de teatro de rua apresentou “Nem Tudo São Amores”.

 

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.