Menu

Home Itapemirim Oportunidade

Itapemirim realiza nesta segunda e terça o  2º Mutirão de Negociação de Dívidas

O atendimento acontece nesta segunda e terça-feira, das 9h às 15 horas, no Ginásio de Esportes Waldir Alves, no centro da cidade

Por Redação | 24.11.2019

 

Nesta segunda e terça-feira (25 e 26), será a oportunidade de renegociar aquela ‘pendência’ financeira, que por muitas vezes tiram o sono de muita gente.

 

É que o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Itapemirim realizará o 2º mutirão de negociação de dívidas, no Ginásio Municipal “Waldir Alves”.

 

Várias empresas estarão participando e oferecendo condições especiais para a renegociação.

 

Além das empresas Oi, Claro, Tim e Vivo, lojas do comércio local como a Zwanze, Izi Internet, Escelsa, financeiras AgoraCred e DaCasa, bem como Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banestes, já confirmaram presença no mutirão.

 

O atendimento irá acontecer das 9hs às 15 horas. Os interessados deverão ser titulares dos débitos e comparecer ao local munidos de cópias do CPF, RG, comprovante de residência e da renda familiar, além de demonstrativos das pendências como notas fiscais, contratos, extratos, faturas, carnês e boletos. O público-alvo são consumidores com dívida com atraso superior a 60 dias.

 

O Procon informa que 15% das senhas serão destinadas ao atendimento preferencial, ou seja, aos idosos (60 anos ou mais), gestantes em adiantado estado de gravidez, portadores de necessidades especiais e pessoas com criança de colo (até 02 anos). As pré-inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura: www.tapemirim.es.gov.br, clicando no banner do Procon.

 

O órgão, além de mediar negociações de débitos, intermedeia conflitos, esclarece dúvidas e registra denúncias, entre outros serviços. O Procon Itapemirim funciona no térreo do Ed. João Bechara, localizado à Rua Padre Otávio Moreira, 178, na sede do município. Para mais informações o contato por telefone é o (28) 3529-6357 ou pelo e-mail proconitapemirim@gmail.com

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.