Menu

Home Marataízes Cidade

Empresa não cumpre cronograma e prefeitura é obrigada a mudar Festa Natalina de lugar

Por Redação | 18.12.2019

 

Causou enorme espanto em moradores da proximidade da Praça da Barra, em Marataízes, ao assistirem operários trabalharem na retirada da Árvore de Natal montada para os festejos de final de ano. É que a expectativa de todos era que a Praça, que encontra-se fechada há aproximadamente três anos para reforma, fosse inaugurada junto com as festas de natal. Só que não, ou, como outros preferem dizer, "deu ruim".

Realmente era a intenção da Prefeitura da cidade finalmente promover a reinauguração da Praça durante os festejos de final de ano, mas a empresa responsável pela obra, a Santa Helena Engenharia e Paisagismo Eireli EPP não cumpriu o cronograma que previa a conclusão da reforma da Praça da Barra no último dia 15. O atraso forçou a Prefeitura a mudar de local a programação de Natal, que aconteceria na praça no proximo sábado (21).


A decoração, cantata, sorteio da campanha Cidadão Bom de Nota, chegada do Papai Noel, com distribuição de brinquedos, promovida  pela CDL, agora vão acontecer na escola municipal Mônica Aguiar, a partir das 18h00 de sábado.


A inauguração da praça, que ocorreria no mesmo dia, foi adiada. "Assim que forem concluídas as obras na Praça da Barra, o Governo Municipal divulgará nova data para a inauguração, com a divulgação na mídia local convidando a população em geral para o evento", garante, em nota, o prefeito Tininho Batista.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.