Menu

Home Cachoeiro de Itapemirim Música/Show

Marquinhos Marataízes lança CD no Rubem Braga neste sábado

Noite memorável com Didito & Marquinhos Marataízes no palco do Rubem Braga

Por Helio Barboza | 29.09.2017

 

A boa pedida para brindar a noite deste primeiro sábado de primavera, será o show de lançamento do CD ‘Quantu’, de Marquinhos Marataízes, no Teatro Rubem Braga, em Cachoeiro.

No show, Marquinho mostrará seu novo trabalho autoral irá e dividirá o palco com Didito, parceiro inseparável das noitadas musicais capixabas, que marcaram e fizeram muitas 'histórias'. A dupla promete reeditar sucessos que embalaram as mais de mil e uma noites do litoral de Marataízes.

A apresentação, que está marcada para as 19 horas, tem a direção musical de Clauber Fabre, direção artística de Luis Carlos Cardoso e direção técnica de Aroldo Sampaio, além dos músicos convidados como Clauber Fabre, Tibor Fitel e Caubi.

Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do teatro, mas também podem ser adquiridos no Posto Eclipse, em Marataízes.

 

Nascido no Rio de Janeiro, Marquinhos passou a infância morando na cidade Marataízes. Voltou para o Rio ainda criança, mas nunca deixou de passar as férias escolares e feriados na cidade que adotou e que de tanto falar.

O nome artístico "Marquinhos Marataízes" também nasceu no Rio. Ele conta que a paixão por Marataízes era tanta, que o nome da cidade era assunto certo em todas suas conversas. Daí, um dia alguém falou "Olha o Marquinhos Marataízes aí!". Ele gostou, e ficou, pois inconcientemente já estava incorporado.

A veia musical é uma tradição de família: seu pai, Noé, tinha uma musicalidade muito acima da média, tocando vários instrumentos, e a belíssima voz de sua mãe Enedina, extremamente afinada.

Marquinhos compõe música desde que se entende por gente, seja para espantar o medo quando ainda era criança, ou para curar as dores de cotovelo durante a adolescência.

Participou de várias bandas no Rio, e de diversos festivais, sempre como compositor e intérprete das músicas.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 264

Dezembro / 2017

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.