Menu

Home Itapemirim Polí­cia

Servidora desaparecida é encontrada morta em Itapemirim

Corpo foi encontrado em uma matinha, próximo à casa da vítima

Por Helio Barboza | 09.10.2017

 

Claudiana estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 5

 

Claudiana Bom Macota, que estava desaparecida desde o último dia 5, foi encontrada morta em uma matinha na Praia da Gamboa, em Itaipava, Itapemirim. Claudiana tinha 38 anos e morava no próprio distrito de Itaipava. Ela era servidora pública da Prefeitura de Itapemirim, onde trabalhava como gari.

O corpo de Claudiana foi encontrado por volta das 11 horas desta segunda-feira 9, por servidores da Defesa Civil da Prefeitura que estavam no local para debelar um incêndio na mata. Ao sentirem um forte mal cheiro e percebendo a presença de muitos urubus sobre determinado local da mata, os homens entraram na mata e depararam com o corpo de uma mulher e entraram em contato com a Polícia Militar

A notícia se espalhou rapidamente e logo alguns vizinhos de Claudiana, foram até o local e a identificaram pelas roupas que ela vestia, que inclusive já haviam sido descritas por parentes como sendo as roupas que ela estava usando quando desapareceu no último dia 5.

Um detalhe chamou atenção dos policiais – Ao lado do corpo foram encontrados uma pá e um buraco escavado, que possivelmente seria usado para a ocultação do cadáver – e isso pode ampliar a linha de investigação da Polícia Civil sobre o crime.

O corpo de Claudiana foi periciado pela polícia técnica e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Desaparecida

Desde a última quinta-feira, 5, Claudiana foi dada como desaparecida. Parentes disseram que ela saiu de casa por volta das 18 horas para fazer uma caminhada, como era seu costume, e dizendo que passaria em um salão de beleza para pagar uma conta. Segundo informações de parentes, ela estaria com R$ 200 em dinheiro e o celular.

Como ela demorou a retornar, ligaram diversas vezes para o seu celular e sempre caia na caixa postal. O marido de Claudiana foi à delegacia e prestou queixa de seu desaparecimento.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 262

Setembro / 2017

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.