Menu

Home Itapemirim Cidade

Concurso escolheu melhores fotografias de Itapemirim

Alunos da rede pública de ensino de Itapemirim participaram e mostraram através das fotos como enxergam o município.

Por Redação | 09.11.2017

 

Os alunos vencedores do concurso municipal de fotografia “Itapemirim para se apaixonar” foram homenageados na tarde da última terça-feira, dia 7, durante cerimônia realizada no Espaço Cultural do Fórum da Comarca de Itapemirim.

Além dos alunos das escolas municipais, professores e diretores também participaram da entrega das premiações aos vencedores do concurso fotográfico.

Ao todo, 25 fotografias foram selecionadas para uma exposição no próprio espaço do Fórum. Destas, três foram escolhidas como vencedoras do concurso e foram premiadas.

A terceira colocada foi a fotografia tirada pelo aluno da escola Norma Vicente Ferreira, de Luanda, Jhully Guerra Ozer. A segunda colocação ficou com a fotografia do aluno Eduardo de Almeida Souza, do Centro Educacional Agrícola; e a primeira colocada foi a do aluno Guilherme Gomes Ferreira, da escola Pedro Siqueira, do Gomes.

Além da premiação das três primeiras colocadas, as fotos poderão ser utilizadas futuramente em calendários, pôsteres, agendas e postais como forma de divulgação das belezas naturais do município. O concurso “Itapemirim para se apaixonar” foi parte da programação do município na Virada Turística Capixaba.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 262

Setembro / 2017

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.