Menu

Home Anchieta Cidade

Guarda Municipal desenvolve projeto sobre drogas nas escolas

Por Redação | 14.11.2017

 

A Guarda Municipal de Anchieta iniciou um recente projeto nas escolas do município. Trata-se do “Drogas, nem pensar’, uma iniciativa que vai até as escolas, onde são realizados bate papos e orientações com alunos e professores, a fim de  promover a conscientização sobre o tema e apontar os perigos em relação ao uso de entorpecentes.

O projeto tem como foco alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, que estejam na faixa etária de 11 a 15 anos, aproximadamente. Segundo os idealizadores, durante os encontros nas escolas serão promovidas palestras sobre a temática dicas e orientações quanto à prevenção do uso de drogas, além de mostrar, por meio de imagens e vídeos, as consequências negativas de certos comportamentos relacionados ao uso de drogas.

“Esse tema na escola exige muito mais que um debate pedagógico. É uma tarefa para várias pessoas e instituições, enfim, de toda uma sociedade”, destaca o gerente municipal da Segurança Pública e Social de Anchieta, Leonardo Abrantes.

Três agentes da guarda estão encarregados de desenvolver a iniciativa nas escolas que aderiam o projeto até o final do mês.

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 262

Setembro / 2017

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.