Menu

Home Mundo Polí­cia

Polícia de Lisboa dispara mais de 40 vezes e mata brasileira por engano

Brasileira identificada como Ivanice Carvalho da Costa, de 36 anos, morreu após ser baleada no pescoço por policiais em Portugal; a polícia confundiu o carro em que ela estava com o utilizado por ladrões que haviam assaltado um caixa eletrônico; assaltant

Por Redação | 16.11.2017

 

Brasileira identificada como Ivanice Carvalho da Costa (36) morreu após ser baleada no pescoço por policiais em Lisboa, capital de Portugal. Policiais teriam confundido o carro em que ela estava com o utilizado por ladrões que haviam assaltado um caixa eletrônico e trocado tiros com das forças de segurança cerca de meia hora antes. Os agentes dispararam mais de 40 vezes contra o veículo.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, Ivanice estava em um Renault Mégane preto e não teria obedecido à ordem de parar dada pela polícia, que estava à procura de um Seat Leon, da mesma cor, que havia sido empregado na tentativa de roubo ao caixa eletrônico. Os assaltantes conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, o motorista do veículo, identificado como namorado da vítima, "tentou atropelar os policiais e, ato contínuo, estes foram obrigados a disparar". Ivanice residia há cerca de dois anos em Portugal e trabalhava no Aeroporto de Lisboa.
O namorado da brasileira, que não teve o seu nome informado, foi detido por dirigir sem habilitação, desobediência e condução perigosa.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 264

Dezembro / 2017

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.