Menu

Home Itapemirim Comunidades

Prefeito realiza encontros com comunidades do interior

Nesta semana duas comunidades foram visitadas pela comitiva do prefeito em exercício. Ele afirmou que estas reuniões serão parte das prioridades de sua administração.

Por Helio Barboza | 16.11.2017

 

A comunidade de Muritioca compareceu para falar das demandas locais e ouvir o que será feito pela PMI


Na noite do dia 13, uma comitiva em que estavam, além do prefeito, secretários da administração, foi até a comunidade de Rio Muqui Pedra, onde foi discutida melhorias para o local. O encontro aconteceu na quadra de esportes da localidade. Na oportunidade, Dr. Thiago aproveitou par falar sobre os programas sociais que o município já realizou e os programas que estão para serem implantados em breve.O prefeito em exercício de Itapemirim, Dr. Thiago iniciou a semana com visita às comunidades do interior do município.

Ele afirmou que novas reuniões com as comunidades serão agendadas e esta prática passa ser prioridade da atual gestão – “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto da população, discutindo suas prioridades e acompanhando a realidade de cada localidade do município para que, assim, seja desenvolvido programas específicos para cada local”, enfatizou.

Na manhã seguinte, terça-feira (14), Dr. Thiago se encontrou com os produtores e moradores da localidade de Muritioca, também acompanhado por vários secretários de governo.

Na conversa, Dr. Thiago repetiu que pretende voltar a realizar reuniões com as comunidades do interior – “Queremos ouvir as demandas diretamente dos moradores. São vocês que sabem exatamente ‘onde o calo aperta’”, disse o prefeito utilizando de um dito popular para exemplificar sua fala – “Nossas conversas sempre serão acompanhadas por secretários de várias secretarias para que as demandas possam ser diretamente encaminhadas”, destacou.

Dr. Thiago ouviu dos moradores as principais necessidades da região, principalmente no tocante à agricultura familiar, atividade básica da localidade, sendo prometido incrementar ainda mais com incentivos do Executivo Municipal.

Sobre a produção de leite na região, Dr. Thiago informou que os produtores receberão a ração para o gado (conhecida como farelo) a partir desta quinta-feira (16) e que a entrega seguirá ordem de cadastro. Por parte dos moradores, o agradecimento pela volta do Transpop, já que esta era uma antiga reivindicação da comunidade, que finalmente foi atendida e o ônibus gratuito voltou a passar pela localidade.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 271

Junho / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


40ª Corrida de São Pedro contou com mais de mil participantes P. 08
Polícia Federal investiga tramas políticas em Itapemirim P. 4
Falso professor é desmascarado em Marataízes P. 7
Agência do Bandes Fundesul Presidente Kennedy já tem data para inaugurar P. 5

Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.