Menu

Home Guarapari Administração

Prefeitura inicia as obras da Nova Sede Administrativa

Por | 17.01.2018

 

A Prefeitura de Guarapari iniciou nesta quarta-feira (17), as obras da nova sede do poder executivo. A previsão de entrega é para o segundo semestre deste ano.

A mudança para a nova sede será positiva, pois, o município irá economizar, por ano, aproximadamente 1 milhão e meio de reais com aluguel, água, luz e manutenção.

Antes do início das obras, foi realizado o estudo técnico do prédio e tudo foi projetado para oferecer um atendimento com mais qualidade aos munícipes.

Segundo o prefeito Edson Magalhães, esse prédio estava abandonado e foi desapropriado em fevereiro deste ano pelo valor de 2 milhões 230 mil reais. O local foi adquirido pela metade do valor de mercado.

No novo endereço irão funcionar, além do Gabinete, as  secretarias de Fazenda, Comunicação, Administração, Procuradoria, Controladoria, Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Meio Ambiente e Agricultura, Análise e Aprovação de Projetos e IPG,. 

Na sede atual da prefeitura irão funcionar Codeg e Obras.

“Só com essa mudança passaremos a economizar cerca de R$ 1,5 milhão por ano com aluguéis, água, luz e manutenção”, finalizou o prefeito.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 269

Abril / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.