Menu

Home Itapemirim Saúde

Consultório oftalmológico itinerante volta à Itapemirim

Por Redação | 14.03.2018

 

O programa Visão sem Fronteiras está de volta a Itapemirim nesta semana. Nos dias 14 e 15 de março, os pacientes que agendaram consultas e exames na Agência Municipal de Agendamentos (AMA) do município serão atendidos próximo às localidades que moram. O objetivo do programa é levar os atendimentos oftalmológicos até a população por meio de um caminhão com todos os equipamentos necessários para os procedimentos, inclusive para realizar um pré-operatório para cirurgias de catarata.

Somando os dois dias, 100 pessoas serão atendidas pelo Visão sem Fronteiras, sendo 50 pacientes por dia. Na quarta-feira (14), os atendimentos serão realizados na praça de Itaoca e na quinta os pacientes serão atendidos na praça Domingos José Martins, na Vila, sempre à partir das 8h.

Para ser atendido pelo Visão do sem Fronteiras, o paciente deve procurar a AMA de Itapemirim, que é a responsável por agendar a data. Ainda não há data prevista para o retorno da unidade ao município, mas não deve tardar. A última vez que o caminhão esteve em Itapemirim foi no dia 2 de fevereiro, quando 60 pacientes foram atendidos na praça da Vila.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 269

Abril / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.