Menu

Home Presidente Kennedy Política

PMDB de Presidente Kennedy volta para o comando do ex-prefeito Edilson Fricks

Por Redação | 16.03.2018

 

REFORÇO - Edilson Fricks e Zé Augusto fortalecem novo PMDB de Presidente Kennedy

 

O deputado federal Lelo Coimbra, presidente estadual do PMDB, junto a outras lideranças do partido na região Sul, participaram da formação do diretório provisório da sigla em Presidente Kennedy, que retornará ao comando do ex-prefeito da cidade, Edilson Fricks.

 

Com a colocação de Fricks no comando do PMDB kennedense, o também ex-prefeito, Reginaldo Quinta, que comandava a legenda até então, ficam de fora das decisões partidárias.

 

Na mesma reunião foi celebrada a filiação de José Augusto Paiva, chefe de Gabinete da atual administração executiva. Zé Augusto, como é conhecido, trata-se do principal articulador político e administrativo do governo municipal. A prefeita Amanda Quinta Rangel (PSDB) prestigiou a solenidade.

 

Além do retorno de Edilson Frikcs e da entrada de Zé Augusto, o encontro ficou marcado pela filiação de várias lideranças locais que, agora, passam a integrar o ninho peemedebista no município.  Representantes de partidos aliados da administração como PP, PV, PDT, PSD, PPS e PSDB também se fizeram presentes.

 

Nos meios políticos, a entrada de José Augusto no PMDB, bem como a devolução do comando do partido ao ex-prefeito Edilson Fricks, é vista como uma cartada decisiva no jogo do comando político local, consolidando ainda mais a aliança PSDB/PMDB no município, o que fortalece de sobremaneira o staff político da prefeita Amanda que se gabarita para a disputa eleitoral em 2020. Por outro lado, enfraquece a oposição ao atual governo, liderada pelo ex-prefeito Reginaldo Quinta.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 268

Março / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.