Menu

Home Itapemirim Política

Prefeitura de Itapemirim responde acusação e diz não ter o que temer

Por | 20.03.2018

 

Zildo Benevides, da Gerência Geral da PMI, disse que o prefeito está tranquilo por não ter nada a temer

A notícia dada por exclusividade por O JORNAL Online, na última sexta-feira (16), dando conta de um novo processo criminal aberto contra o prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes (PSDB), mexeu com as redes sociais.

 

Foram inúmeras manifestações de internautas, favoráveis e contrários ao prefeito, recebidas por nossa redação.

 

Antes de concluirmos a matéria (http://www.ojornalonline.com.br/site/conteudo.asp?codigo=842) , tentamos contato com o prefeito e assessores, mas até o fechamento da mesma não tivemos nenhum posicionamento.

 

Porém, no sábado, o Gerente Geral da Prefeitura, Zildo da Neves Benevides, entrou em contato com nossa redação e disse que o prefeito está encarando esta ação com muita tranquilidade, pois não tem nada a temer – “Todo cidadão tem direito a protocolar denúncias. Este cidadão (autor desta denúncia) só está exercendo o direito dele”, disse Zildo, acrescentando que “quem está no mandato deve entender que isso tudo é normal”, concluiu.

Zildo ainda atribuiu estes movimentos provocando as instâncias judiciais, como sendo procedimento comum à oposição, mas garantiu que não há nenhum fato relevante na denúncia e terminou dizendo que o papel aceita tudo – “No momento certo iremos mostrar na justiça que esta é mais uma denúncia sem fundamento algum. O prefeito está tranquilo e certo de que está fazendo o melhor por Itapemirim e seu povo”, finalizou

 

 

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 268

Março / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.