Menu

Home Itapemirim Cidade

Estradas destruídas pelas chuvas são recuperadas em Itapemirim

Por Redação | 23.03.2018

 

Uma grande operação feita pela Secretaria Municipal de Administração Regional de Piabanha, em Itapemirim, recuperou as principais vias de acesso ao distrito, muitas delas que estavam intransitáveis após as últimas fortes chuvas que cairam sobre a região sul do Estado.

Na oportunidade, diversas localidades receberam limpeza de desobstrução das vias devido a queda de barreiras que impediam o escoamento dos produtos da agricultura familiar.

O esforço reuniu um grande número de homens que, acompanhados pelo secretário da regional e utilizando caminhões e máquinas apropriadas para realizar os serviços.

Também foi realizado a reparação da iluminação pública (troca de lâmpadas queimadas) nas localidades de Vargem Grande, Afonso, Retiro, Fazenda Velha, Ilha do Leandro, Palmital e Santo Amaro. A Secretaria atendeu acidentes ocorridos na localidade de Vieiras, e foi feita desobstrução de estradas (retirada de barreiras) nas localidades de Palmital, Afonso, Santo Amaro, na estrada que liga Paineiras a Sapucaia. Além de atender o pedido da Secretaria de Agricultura, fazendo terraplanagem na localidade de Ilha do Leandro.

O Secretaria Municipal de administração Regional de Piabanha, Edson Fernando de Souza Leal coloca a secretaria a disposição da população, visando diminuir os espaços entre a administração pública e o cidadão.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 268

Março / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.