Menu

Home Anchieta Educação

Prefeito recebe alunos de escola municipal

Estudantes da rede municipal visitaram a sede administrativa e foram recebidos pelo prefeito e vice.

Por Redação | 11.05.2018

 

 

Alunos do sétimo e oitavo ano matutino da Escola Municipal Amarílis Fernandes Garcia, que funciona na sede de Anchieta, visitaram hoje (11), como parte de um projeto desenvolvido na unidade, as dependências do Centro Administrativo Municipal Edival José Petri. Cerca de 50 estudantes conheceram como funcionam os setores e ainda tiveram um encontro com o prefeito, Fabrício Petri e o vice, Carlos Waldir de Souza.

Na ocasião, Petri recebeu os estudantes, apresentou o gabinete e os acompanhou até o auditório, onde destacou as ações da prefeitura e a importância da participação popular na execução das políticas públicas. O prefeito respondeu ainda perguntas elaboradas pelos estudantes.

A iniciativa, de acordo com os professores da instituição, foi uma oportunidade para os alunos conhecerem na prática o que estudaram em sala sobre política, cidadania e participação popular.

Para a estudante da 8ª serie, Noemi Silva da Costa, 16 anos, a visita foi muito interessante e possibilitou conhecer o prefeito e os seus trabalhos desenvolvidos para a cidade. “Gostei de conhecer como funciona o trabalho na prefeitura e que o prefeito está aqui sempre trabalhando. Achei muito interessante”, destacou.

Ao final, após responder as perguntas dos alunos, Petro e Carlos Waldir agradeceram a presença dos alunos e se colocaram a disposição para o fortalecimento de diversos projetos desenvolvidos nas escolas do município.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 269

Abril / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.