Menu

Home Itapemirim Esporte

Só a vitória mantém as chances do Galo na série D do Brasileirão

Por Helio Barboza | 12.05.2018

 

Coletivo apronto do Galo para enfrentar o Novorizontino neste sábado, em Itapemirim

 

Com apenas um ponto em três jogos disputados na série D, o Atlético de Itapemirim volta a campo, jogando em casa, neste sábado, e só a vitória interessa para manter viva as chances de classificação para a próxima fase da competição.

 

O galo vem buscando a recuperação, já que nas últimas cinco partidas disputadas se distanciou das vitórias, tão comuns para a equipe campeã do Estadual e da Copa Espírito Santo 2017.

 

O jogo de hoje é contra o Novorizontino, que no sábado passado venceu o Atlético por 2 x 1, com o gol da vitória saindo no último minuto da prorrogação.

 

A partida está marcada para as 15h, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

 

 

O atacante Eraldo, apagado nas últimas partidas, acredita na recuperação da equipe jogando diante de sua torcida. Ele lamentou a última derrota para o mesmo adversário desta tarde – “Nosso time jogou bem melhor do que eles. Dominamos praticamente todo o jogo, mas numa fatalidade eles conseguiram o gol da vitória no último lance da partida”, disse o artilheiro, que é o principal goleador da equipe na temporada, mas ainda não marcou no Brasileirão.

 

O time do Atlético tem um desfalque muito importante para o jogo de hoje, pois não poderá contar com o goleiro Bambu, expulso na última partida. A dúvida do técnico Zé Humberto está entre Felipão e Leandro. O restante do time já está escalado para o confronto e deverá entrar em campo com Felipão (Leandro); Paulinho, Rhayane, Kleber Viana e Marcos Felipe; Júnior Pagode, Pikachu e Fabiano; Franklin e Eraldo.

 

O Uberlândia, com sete pontos, lidera o Grupo A13 e o Atlético-ES é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

 

 

Comentários Facebook


Confira nossa última Edição
e fique informado!

 

Edição 269

Abril / 2018

  Todas as Edições

Leia na Edição Impressa


Atendimento

  (28) 99916-0361

  ojornal@ojornalonline.com.br

 

Rua Helena Valadão, 59
Cidade Nova
Marataizes - ES
CEP: 29.300-000

O Jornal Online

 

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação sem autorização.

 

© 2017 O Jornal Online. Todos os direitos reservados.