Sabadão: Marataízes está nas finais do Estadual de Beach Soccer sub 17
A equipe Futuros Craques conquista uma posição inédita para a cidade ao se destacar na competição estadual
Por Helio Barboza | 22.07.2022
O time Futuros Craques, de Marataízes, é um dos quatro finalistas do Campeonato Estadual de Beach Soccer, na categoria Sub-17, que está sendo disputado na Praia da Costa, em Vila Velha.
O time avançou na competição, mostrando muita consistência e determinação tática em seus jogos.
Comandada pelo treinador Ezequiel Vieira, o popular Kiel, a equipe Futuros Craques é fruto de um projeto social voluntário nascido há 21 anos nas areias da Praia da Barra.
O treinador conta com apoio de comerciantes da cidade de Marataízes para manter o projeto, que já pode ser considerado vitorioso.
O 22º Campeonato Estadual de Beach Soccer é prova disso, pois só de colocar a equipe entre as quatro mais bem colocadas na competição, algo inédito para Marataízes, já é um sonho que se tornou real.
Kiel fala de sua gratidão aos amigos e comerciantes que colaboram mensalmente com o projeto – “Espero que, com os resultados alcançados, novos parceiros se juntem ao projeto. Hoje são dezenas de crianças e adolescentes que treinam diariamente com a gente e, os resultados positivos deste projeto já estão acontecendo. Já temos o reconhecimento legal do nosso trabalho através de uma associação, mas não contamos com o apoio do poder público. Nossa esperança é a de que empresas maiores de nossa região abracem o projeto”, disse.
A final da competição, que ainda conta, entre os finalistas, com outra equipe do Sul do Estado, o Rio Novo BS, acontecem neste sábado, 23, e terá transmissão ao vivo geradas pela Federação Capixaba de Beach Soccer (Fecabes) através do Youtube, a partir das 15 horas.

Ex-secretário de Marataízes faz agradecimento à servidores e parceiros

O azul-turquesa do mar é pano de fundo de resort em Punta Cana

Ultraprocessados podem acelerar em quase 30% o declínio cognitivo

Pudim de leite condensado no forno

Casal denuncia truculência em abordagem policial no interior de MG

PM realiza apreensão de drogas em bairros de Guarapari

Tempo de partidos e coligações no Horário Eleitoral é divulgado pelo TSE

Marataízes dá início a reurbanização da Avenida Simão Soares

Ao deixar o Corinhtians, Willian desabafa: "Não volto a jogar no Brasil nunca mais"

Plano de Água, Esgoto e Resíduos Sólidos de Cachoeiro entra em vigor

Anchieta vacina contra poliomielite e multivacinação para adolescentes até 15 anos

Presidente da Samarco, reafirma compromisso com a sustentabilidade

Kennedy abre inscrições para a 3ª Etapa do Circuito MTB

Vereador agradece investimentos do Governo Estadual destinados à Cachoeiro

Vereadores cobram explicações de ex-gestores para a situação financeira revelada pelo Executivo

Quatro ruas do Bairro Maria Ortiz serão asfaltadas

Município irá ganhar Casa do Artesanato Anchietense

Decreto exonera quatro secretários e outros 15 servidores comissionados em Marataízes

Corredores de Itapemirim conquistam medalhas nas 10 Milhas do Mármore e Granito
